Já preenchi, já submeti, já recebi

Refaço a frase: não preenchi pois que já estava preenchido pelas Finanças, só concordei, que trabalhadores da Função Pública não há como fugir do que está lá averbado, mas dizia eu que submeti e uma semana depois "ei-lho" (falando madeirense), depositado na conta.
Tão bom não é? E por aí já canta bem alto o dinheirinho do IRS ou canta baixinho? O meu cantou pianinho, mas foi bom ouvir o seu sussurro.
Ide a correr, rápido, que rápido vem. E sigam a frase: "não deixem para receber amanhã o que podem ainda receber hoje".

Comentários

  1. Nao recebo nada, mas já fico feliz não ter de pagar nada!!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Espero que a pressa não seja sinónimo
    do Vinagre mais avinagrado
    das Finanças...Hé hé hé hé

    Mas bem, acreditar é crer, nem que seja no Diabo, da A. T. .

    Bjocas de aqui dos Calhaus da Serra
    e orgulho do Cristianinho que marcou, 3.~_````````````````

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tratei de nada ! :( ... mas parece que agora não será preciso fazer muita coisa. (?)...

    Beijo, Gi :)

    ResponderEliminar
  4. A minha declaração só ontem foi considerada certa, apesar de ter entregue no dia 01. Tenho a receber. Agora é esperar!


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal


    ResponderEliminar
  5. Olá, já preenchi, já submeti, já tem erro, não consigo corrigir, pede-me o Java, como não sou sortudo como algumas pessoas que conheço virtualmente pela escrita, vou ter que resolver mais tarde, ui....por que será que os ex profs conseguem tudo primeiro que os outros?
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui.,..
      Ainda bem que não pertenço aos "ex profs" cambada de aleijados, sortudos como eu nunca vi.
      Uns seres fora de estrada sempre prontos a reclamar de tudo. Ainda bem que eu sou prof aposentada...Com as taxas em dia e não precisei do Java para acertar as contas. Os tais "ex profs" é que conseguem tudo antes dos outros porque eu que sou prof aposentada só consegui dentro do prazo...Que ainda não acabou. Os latifundiários do Algarve essses sim são uns sortudos, esses é os. Velhinhos de 99 anos
      Ahhhhhhhhhhh,
      Kis :=}

      Eliminar
    2. Amiga! professores, ex. professores, professores aposentados, merecem não só o meu respeito e reconhecimento, como de todos os portuguesas, basta pensar qual a importância de um professor, em dois segundos, chega-se à conclusão que é a profissão mais importante do mundo, sem professores não existe desenvolvimento. concorda?

      Eliminar
    3. Com corda ou sem corda eu acho que de mão dada com a "profissão mais antiga do mundo" marcamos o compasso. Caminham lado a lado. De tantas vezes que se chama filha da... acabamos por pensar que também somos fiéis seguidores da profissão mais antiga do mundo.
      Porque ambas são importantes: uma faz parte da cultura a outra da economia.
      Estou a brincar tens toda a razão pena que a tutela não veja isso
      Kis :=}

      Eliminar
  6. Por aqui, ainda estamos fazendo as tais declarações rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  7. Vou fazer, hoje, a minha e a da minha filha...vão fazer-mas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Fui logo a correr ... mas ainda não vi nada ...
    Nem os santinhos das finanças querem nada comigo :(
    bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu já entreguei mas ainda se encontra a aguardar validação... fase de espera ainda.

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  10. Da finança nunca recebi um tostão na minha vida inteira e por isso, ao ver a verba só posso gemer
    abraço

    ResponderEliminar
  11. Da finança nunca recebi um tostão na minha vida e por isso só posso gemer

    ResponderEliminar
  12. Só para a semana, irei tratar disso... esta semana, ando às voltas com consultas e exames de rotina da minha velhota...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  13. Desculpa! Realmente não respondi, mas a resposta é não, não fui a essas termas. Fica para a próxima. Bj

    ResponderEliminar
  14. Prima, parece que andam a trabalhar bem, será por quanto tempo ? :)

    Por aqui ainda não chegou nada !

    Um beijinho invejoso :D

    O Toque do coração

    ResponderEliminar
  15. Também já preenchemos e submetemos

    r: Ora nem mais, é isso mesmo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Já?!!! Ena! Isso é que foi "atar e pôr ao fumeiro".... Eu ainda não recebi, mas também não o gasto tão depressa... eh eh eh eh....

    Beijinhos apressados...

    ResponderEliminar
  17. Olha, a minha entrou logo após as 00 horas do dia 1 de Abril, tenho uma pipa de massa a receber...e nada. Diz só "declaração certa"!

    ResponderEliminar
  18. Já tratei da minha e da dos meus pais - este ano pareceu-me mais fácil :)

    ResponderEliminar
  19. Tratamento VIP para os aposentados :) :)
    Também (já) pertenço ao rol :)

    ResponderEliminar
  20. Com o salário deste mês devolveram uma boa parte do imposto profissional pago no ano passado.
    Sabe sempre bem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  21. Conforme leste lá no meu canto submeti no dia 1 o meu e o da minha mãe e até este preciso momento nem validados estão.

    Não fosse a porcaria da venda da casa da minha mãe e os anexos complicados, ambos iriam pelo novo brinquedo da AT - IRS automático e como tal já estaria tudo arrumadinho.

    Continuo na fila de espera e já só desejo que digam que está tudo certo.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade