A melhor coisa do mundo é...

Numa conversa muito séria entre avós e netos Pulgas (a saber são três: uma de onze, uma de nove e um rapazinho de quase oito, todos irmãos), a do meio - a Baixinha, (porque está no percentil baixo) disse que não queria ter filhos.
Ora, eu, avó estremosa que teve dois filhos continuei a rebater que "os filhos é o que melhor se pode ter", que "é a continuação da família e que "filhos é a melhor coisa do mundo".
Continuava ela que não queria ter filhos quando crescesse e ripostou:
- Ó, avó, deixa-te disso "a melhor coisa do mundo" é comer batatas fritas.
Pronto, desta não ter bisnetos. Mas vou ter montes de batatas fritas.

Comentários

  1. Carismática Menina Hé hé hé hé

    Bom e feliz dia
    Jocas de aqui~_``````````````

    ResponderEliminar
  2. ah,ah,ah....que venham as batatas fritas!!!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha, opah tão bom! As crianças são espetaculares =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Pelo contrário, ela sabe o que não quer: filhos.
      Kis :=}

      Eliminar
  5. Maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Ela gosta de batatas fritas ,nada preocupante, pois, o adágio é redigido nos seguintes " A maçã não cai muito longe da macieira" ou tal avó tal neta.
    bjo

    ResponderEliminar
  7. ahhahaahahh parece-me directa a neta do meio :)))

    nada confusa e decidida! é bom! a verdade é que não temos todos os mesmos ideais... também pode vir a mudar de ideias ainda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sindroma do "Filho do meio" . Sempre disposta a mostrar as suas ideias. Refilona, emotiva...
      Kis :=}

      Eliminar
  8. concordo em absoluto.
    as batatas fritas são das coisas que mais gosto nesta vida :)

    ResponderEliminar
  9. Sabe de nada a inocente... o melhor do mundo é comer batatas fritas com ketchup e maionese. E uma brisa maracujá a acompanhar? maravilhaaaaa.
    Kiss

    ResponderEliminar
  10. Nada como a espontaneidade das crianças ahahaha
    Com o tempo vai mudar de ideias e por agora há que comer muitas batatas fritas, enquanto o corpinho não começa a esticar para os lados :)

    Beijinhos Gi

    ResponderEliminar
  11. Que fofura!
    :) E se as batatas fritas vierem com um bifinho e ovo estrelado... Upa, upa!
    Beijinhos!
    :)

    ResponderEliminar
  12. ahahah... "Ilusões" dos 9 anos !!! rsrsrs
    Com essa idade "eu queria ser", quando fosse grande, "amola-tesouras-e-navalhas", "arranjar guarda-chuvas", andar com aquela "mesa de trabalho com rodas" pelas ruas e tocar àquela gaita (que me fascinava) para chamar a clientela !!! eheheh

    Bjim ! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois meu velhinho o meu bisalho queria ser " homem do carro doluxo, o que recolhe, para andar atrás no carro de pé , e assim que via uma guarda sol numa esplanada agarrava-se ao pau e fazia: vruuuum verrummm carro do lixo
      Kis :=}

      Eliminar
  13. Que maravilha! Criança é super espontânea e de personalidade
    E tem algo melhor do que batatas fritas??? Sua neta está certíssima
    E na idade adulta ela muda os valores que hoje lhe são caros e importantes
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Porque será que tudo o que é bom faz mal à saúde?
    Tens uma neta bem esperta...
    Bom resto de semana, amiga Gi.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  15. Avogi, veja bem isso não é coisa so da sua pulga do meio, os meus filhos um de 20 e outro de 16, quando por algum momento surge assuntos sobre casamento e sobre filhos, toda resposta que tive até então é: ''mas quem disse que quero filhos?'' e isso me quebra....você não sabe se dai terá bisnetos e eu aqui me questiono se terei netos algum dia, que demore é fato , mas gostaria de os ter!............ bjucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me rir..Vais ter vais ver...Daqui a duas mudam de opinião.
      Kis :=}

      Eliminar
  16. E o melhor do mundo são estas tiradas!!!
    Há que as aproveitar, o resto virá por acréscimo ( o meu filho, em poucos anos, mudou totalmente de atitude, bastou apaixonar-se. :)
    Bjo

    ResponderEliminar
  17. Ah ah ah, ao menos essas, as batatas fritas, não nos dão preocupações! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Tiradas de netos são doces para saborear.

    Gostei daqui.

    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Há no mundo tantas coisa bonitas,
    umas são de comer outras não
    já não são como era as batatas fritas
    fazem mais mal do que macarrão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá nada, Edu....
      Batatas não faz mal, só nos faz engordar
      Kis :=}

      Eliminar
  20. Estas saídas são maravilhosas :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. Estou com a tua neta :) embora não prefira as batatas fritas, mas sim a liberdade lol
    Beijinho AvoGi :)

    ResponderEliminar
  22. Está o máximo! Curiosamente, a minha de 11 de Março também não quer ter filhos. Diz-me que dão muito trabalho! Kiss minha linda!

    ResponderEliminar
  23. Concordo com a menina. Filhos são uma benção mas na casa dos outros kkkkkk

    ResponderEliminar
  24. Ou me eu engano muito
    ou vais ter muitos bisnetos

    Gostar de batata frita
    isso o indica

    ResponderEliminar
  25. Mais uma vez saiu gargalhada :))))
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
  26. quando eu tinha a idade dela pensava que não queria ter filhos, mas queria ter netos :) deve ter sido porque não me lembrei das batatas fritas :)

    ResponderEliminar
  27. Batatas fritas... com um ovito a cavalo... e já me convenciam... :-)
    Hum! Algo me diz, que haverá muitos bisnetos a comer batatas, na casa da Bisa...
    Eu adorei o corte... quisera eu que o meu cabelo ficasse assim com esse corte... mas ganha mega volume e ondulação... e depois ficaria estranho...
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade