Atão mulheres da minha vida...

...contem tudo, não se acanhem. Os vossos amores trataram-nas bem no dia de ontem? Sim, no dia da Mulher, claro (esquecidas!). Fizeram a comidinha, da boa, enquanto vocês descansavam a canela e o corpo no sofá? Não me digam que foi um dia normal!

Por aqui, houve muito marido (companheiro, amante, noivo, juntado) que deitou as mãozinhas à comida e saciaram as mulheres. E digo...
Sorte têm vocês, mulheres da minha vida, de terem um homem assim que arregaça as mangas e faz-se à cozinha.
Coisa boa é ver as mulheres sentadas, com um copo de vinho na mão e os homens de avental, empoleirados, à roda do fogão.
Ponham as mãozinhas para o céu e benzam-se que maridos desses não há em stock. Esgotou-se o fabrico antes do mê senhor nascer.

Comentários

  1. Para mim houve um jantarzinho, ainda que comprado fora de casa e não confecionado por ele! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí, Ana...
      Homens de outros tempos não foram ensinados pelas mamãs a cozinhar.
      Era competência das mulheres. É mudar mentalidades é difícil e inglório.
      Kis :=}

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sortuda? O mê senhor não cozinha mas lava a loiça, arranja luzes, tomadas, tem de ter as mãos ocupadas em serviços de bricologe.Eu fui jantar fora, caramba, o poder de compra melhorou caísse aproveitar
      Kis :=}

      Eliminar
  3. Cá por casa houve jantar mas não confecionado por ele.
    Fomos buscar ao sitio do costume.
    Assim também soube bem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bom meu marido cozinha tanto como eu, e mais, cozinha, põe a mesa, e faz-me o prato. Não é uma delícia?
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. para mim houve ensaio até às 24h, sem jantar e sem marido :)

    ResponderEliminar
  6. Pois lhe digo que por aqui para mim foi um dia tão normal, mas tão normal, mas tão normal, que se eu não fosse mulher, não tinha nem me dado conta que ontem era nosso dia, sim ja tive festejos melhor nessa data!!! bjucas querida

    ResponderEliminar
  7. Ummm. O meu diz que é contra. Se quis jantar e não o fazer tive de ir comprá-lo feito :))

    ResponderEliminar
  8. O meu mais que tudo... também tem muito jeitinho, para a cozinha... não me posso queixar mesmo nada...
    Felizmente ainda havia em stock! Era o último da prateleira!... :-D
    Bom ver que este dia, foi passado de uma forma muito feliz e especial!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade