Na minha cama com elas

É motivo de festa estar na cama da avó (aqui é tudo da avó) nós as três.
As Pulgas são mesmo pulgas. É saltos com as pernas, é rabos no ar, é conversas entre as duas. E eu a pedir para que sosseguem...
É a historia que eu só conto se houver silêncio, bem eu diria que é um arraial assim como o da Nossa Senhora da Agonia. Agoniada fico eu de brigar com estes estrepelas.
Mas hoje subiu-me uns calores pelo corpo e só se estivessem caladas e quietas é que ia sair a história.
Mas a festa continuou, já que ninguém tinha nada a perder...a não ser eu.
A páginas tantas digo, do alto do meu olhar sério:
"Se continuam assim eu saio daqui da cama e já não volto. Vou contar até três"
1....
Continuou o reboliço.
2...
E antes que eu dissesse 3, diz a Pulga toda arrebitada com a crista no ar.
- Se sais daqui faço uma birra.
Mas onde já se viu? E eu com medo da birra, fiquei.
Brincadeira, fiquei porque adoro estas Pulgas e as suas tiradas de mandonas....

Comentários

  1. A vovó se diverte com as pulgas rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  2. Com elas na sua cama,
    e elas aos saltinhos
    e você a quem mais ama
    dando doces beijinhos!

    Tenha uma boa tarde, um abraço, e obrigado pela visita!

    ResponderEliminar
  3. As pulgas são assim. E nós gostamos, mesmo quando ralhamos. Rejuvenescem-nos. Eu só tenho uma pulguita. Com 8 anos.
    Obrigada pela visita ao Sexta.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Momentos que jamais esquecerás ... Bj às três

    ResponderEliminar
  5. As pulgas são assim, inquietas, brincalhonas, adoráveis. Não admira que a avó não lhes resista.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Que animação que deve ser :D

    r: É mesmo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade