Mas tomar as dores alheias por suas é complicado

Li algo que até me fez gargalhar. E a brotoeja saltar.

Alguém trata os filhos, carinhosamente por "bichinhos" e recebeu uma mensagem de outro alguém a chamá-la de estúpida, que não tem cabimento chamar os filhos por bichinhos que é uma desaforo, que demonstra falta de ideias, que ofende os bichos... isto, que mais isto mais aquele outro....
Quer dizer, gente linda e bela, por este andar qualquer dia recebo uma mensagem da Comunidade Independente das Pulgas Anónimas ou da Associação Nacional Pulgarense a dizer que não posso usar este termo quando me refiro às minhas Pulgas, ou melhor dizendo - aos meus netos.
Há cada uma!

Comentários

  1. Avó Gi, pode seguir o blogue, só vou publicar amanhã. O texto ainda não saiu. Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  2. Há gente que se preocupa sem necessidade...

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que enfim --'

    r: Também gosto de estar sozinha, mas acho que isso faz parte, uma vez que todos nós gostamos de ter o nosso espaço. Contudo, a solidão também me assusta, porque sentirmo-nos sós não deve ser nada agradável

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade