E a Bíblia?

Atão, não há nada para dizer d´A Bíblia?
Gostaram ou ainda não acabaram e ver? Ou nem viram?
Falo por mim, ainda vou no início da 2ª parte. Caramba, é grande para se ver de um só vez.
Hã? Como? Não me digam que não ficaram tentadas a ver o nosso Jesus! Lindo como só Ele. Acho que de todos os que interpretaram esta personagem, ele - o nosso Jesus - é o mais adequado. Prontes, eu digo: e o mailhindo!

E lembram-se do filme Ben Hur?
 Raparigas da minha idade cheguem-se à frente, não se acanhem e ponham o dedinho no ar (já sabem qual é não já?) se viram Ben Hur.
Seis horas sem levantar a cesta da cadeira quando o vi no Cine-Parque (cinema cá da urbe,que, coitado, já foi abaixo, também!)
Mas eu, rapariga dada a estes filmes, vejo com todo o prazer.

Comentários

  1. Ola!!!

    Vim desejar a vc uma linda e abençoada semana!

    bjs!

    Cris.

    ResponderEliminar
  2. Vi todinho. O Diogo Morgado está top, top mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Foi uma maratona... Sábado já tinha os olhos em bico!! Mas gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  4. Já não tenho paciência para o Bem Hur e vi apenas algumas partes d'A Bíblia e realmente o Diogo Morgado esteve excelente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade