Quero ser como tu, mas nem tanto

Quando for velhinha (eu, velhinha!? uóte?) quero ser como tu, avó! - diz a Pulginha, quatro anos cheios de sabedoria.
- Ai sim? - digo eu com a crista no ar e inchada que nem um pavão por a rapariga ter bom gosto e faço aquele sorriso, o 43, de canto a canto, mas que logo desvanece ao concluir a frase...
- Sim, mas sem óculos e se aparelhos nos ouvidos - acrescenta ela.
Eu concluo que de resto fica tudo, a bóia na barriga, as rugas (de expressão  quiçá, por eu ser uma rapariga muito sorridente), os joanetes também podem ficar, a espondilose, a artrose e mais "oses" os bicos de papagaio, isto tudo pode ficar. Digo eu.

Comentários

  1. Heheheh, tem mesmo pinta essa pulguita!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos não apelida avó de elefanta, como a minha filha me apelidou!

    ResponderEliminar
  3. Essa da elefanta tem imensa piada, MAriposa!
    kis .=)

    ResponderEliminar
  4. Que fôfinha! :)
    Mas a tua neta ainda não sabe o que são essas coisas todas acabadas em "oses"... e felizmente ainda vai demorar muito até poder vir a saber.

    :)

    ResponderEliminar
  5. ahahah, o resto não está à vista :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Há um ano atrás, não vi nenhuma OSE, nem os auricolares !...



    Um beijo

    ResponderEliminar
  7. Olá.
    Adorei passar por aqui e conhecer seu cantinho.
    seu blog é muito bom, parabéns.
    Sempre que possível estarei passando pra ver as novidades.
    Até mais

    ResponderEliminar
  8. Dizem que as crianças falam sempre a verdade, mas nem sempre medem as suas frases.

    Eu tambem queria muita coisas quando era novo, criança.
    Agora apenas peço:
    -Deixem-me viver em paz e deixem de me roubar...na saúde, nas finanças, nos transportes e até na sopa de cada dia pois a caridade tem limites...

    ResponderEliminar
  9. Tão querida. Os miúdos dizem cada coisa mais interessante.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  10. Fica tranquila, porque se tivesses 40, a pulguinha pensaria (e diria) exactamente o mesmo ! eheheh

    ResponderEliminar
  11. Avogi mas isso tudo é dito com muito Amor.
    O mais velho também me diz ....vó tás mesmo velhota e pequenina.
    Bjs :)))))

    ResponderEliminar
  12. Amiga, é bom ter-te de volta. Já tinha saudades.Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade