Bater com o carro do sogro é...

O meu filho trabalha de sol a sol (bem podia ter ido para professor, agora estava em relax).
Quem nos foi buscar ao aeroporto foi a sua namorada (projecto-nora).
Ao aterrarmos liguei para ela a dizer que estávamos em terra firme, que já nos podia ir buscar.
Diz-me ela:
- Tenho uma coisa grave para vos dizer....
- Hum.... diz... o que é? (pensei em tantas coisas num curto espaço de tempo).
Percebi que estava aflita e a chorar.
- Bati com o carro (o carro é nosso, ela é quem anda com ele pois o Aranha tem carro da empresa).
- Hã?
E contou que estava a sair da garagem e ao fazer a manobra bateu num carro estacionado.
- Ok. Depois falamos sobre isso, não te preocupes.
Imaginei que o carro estava todo amolgado.
Ao chegar perto de nós vinha inchada de chorar e a tremer. Agarrou-se a nós, pedindo desculpa.
Castigo: conduzir de volta à cidade, pois não o queria fazer.
Conclusão:
"bater com o meu carro ... grave"
"bater com o carro dos meus pais... muito grave"
"bater com o carro do meu namorado... gravíssimo"
"mas bater com o carro dos meus futuros sogros ..."

Comentários

  1. Coitada. Foi um azar pequenino, não é preciso chorar. Vão-se os aneis, ficam os dedos.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade